segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Fly Away Skyline Pigeon Fly Towards the Dreams You've Left so Very far Behind..."

Três músicas no mundo sempre vão lembrar minha mãe onde quer que eu esteja. A primeira é “Asa Branca”, que o Seu Gonzagão cantou pra mim, ainda na barriga (cof, cof), a segunda, “Rock´n roll Lullaby” do B.J. Thomas, que ela sempre colocava pra me ninar e a terceira: “Skyline Pigeon” do Elton John, que dançavamos juntas, como se não houvesse amanhã. Coincidências da vida ou não, no último dia 24, enquanto minha irmã estava no auge do trabalho de parto, na sala de espera, minha mãe via Sir Elton John , em pleno Rock´n Rio cantando o quê? Pois é...
Não quero começar a sessão “aborrecimento” da tia babona que passa horas falando da “feiúra” e da “falta de graça” da nova criatura, nem das inúmeras sincronicidades que fazem dela alguém tão “pouco especial”. Parto apenas no princípio de que uma pessoinha que já começa a vida com uma trilha sonora cheia de significado e com tanto carinho a sua volta, tem o direito e o dever de ouvir o melhor em prosa, verso e canção. Mamãe Ruth passa bem (não dorme, mas isso não vai estragar o texto. Ahaha) e nós, incluindo avó e uma outra tia coruja, fazemos questão de agradecer nos preparando para todas as novas e lindas partituras que ela há de trazer.
Bem-vinda ao mundo, sobrinha amada! Shaná Tová!!!

Um comentário:

  1. Lindo demais!!! Com pintoras, cantoras, tias, avós, mães tão especiais... essa nova criaturinha cheia de vida só podia ser linda!

    ResponderExcluir